Entenda, em 4 passos, como a URB9 funciona.

É rapidinho, a gente garante!

Crie uma conta na URB9

Primeiro, você cria uma conta para ter acesso aos perfis de comprador e proprietário. Caso você esteja buscando um imóvel, pode pular essa etapa e só retornar quando for favoritar um imóvel ou marcar uma visita.

Se você estiver querendo cadastrar um imóvel, acesse Venda seu Imóvel. Lá, além de fazer sua conta, você pode começar a desenhar o seu anúncio. E o melhor: quando seu imóvel for vendido, você paga só 3% de comissão.

Busque pelo imóvel ideal

Na busca de imóveis você tem acesso a todos os imóveis cadastrados na plataforma URB9 e pode filtrá-los por localização, características do imóvel e preço.

Se quiser explorar bairros para descobrir qual combina mais com seu estilo de vida, é só usar nossa ferramenta de Match! Nela, você vai falar um pouco sobre você e vamos te indicar lugares para morar de acordo com as suas preferências e prioridades. Depois, é só marcar a visita online e um corretor selecionado através do sistema irá te acompanhar.

Faça propostas e negocie online

Você pode fazer uma proposta a qualquer momento acessando a página do imóvel desejado. É só preencher o quanto gostaria de pagar e o proprietário será notificado. Caso todos aceitem, vão direto para o próximo passo.

Se quiserem negociar, vocês terão acesso ao chat da URB9 e conversarão para chegar a um acordo. Ele será selado por nosso Termo de Compromisso, que substitui o sinal como garantia de compra e venda do imóvel. Uma exclusividade da URB9!

Um gestor vai acompanhar o diálogo como mediador, tirando as dúvidas e garantindo que o acordo seja favorável a todos os envolvidos.

Envie seus documentos e agende o ato

Depois da assinatura do Termo de Compromisso, é hora de cuidar da documentação. Sabemos que, às vezes, essa etapa do processo é demorada. Nesse momento, o proprietário pode escolher cuidar dos documentos do imóvel ou pedir para a URB9 ser a responsável.

No segundo caso, cobramos uma taxa para essa conveniência e você pode saber mais sobre o assunto clicando aqui. Com tudo pronto, é hora de agendar a assinatura da escritura. Enviaremos por e-mail o que todos devem levar no dia. No ato, o proprietário paga apenas 3% de comissão para a URB9.

Entenda aqui porque cobramos um valor abaixo do praticado no mercado.

E aí, ficou com alguma questão?

Acesse nossa página de Dúvidas Frequentes.