Somos uma empresa que quer transformar a experiência de morar, de maneira simples e segura.

Somos uma empresa que, de maneira simples e segura, quer transformar a experiência de morar.

Somos e acreditamos

Criamos a plataforma URB9, um ponto de encontro onde compradores e proprietários podem fechar negócio com mais transparência e menos burocracia, contando com o suporte dos nossos especialistas e a segurança do nosso sistema.

O processo de compra e venda de um imóvel é, muitas vezes, desgastante, complexo e difícil de acompanhar. Na URB9, queremos que todo progresso seja acessível aos nossos clientes e colaboradores. Aqui, a confiança é um dos valores mais significativos. Somos positivos e acreditamos no melhor das pessoas. Por isso, reforçamos a importância da transparência nas relações construídas através da plataforma e, por consequência, entendemos que não existe garantia maior do que o comprometimento de querer fazer algo dar certo.

Foi assim que decidimos que o sinal, trato comum nas transações imobiliárias, é dispensável e nos tornamos pioneiros no segmento por apostar nessa ideia. Temos o compromisso de fazer diferente, de trazer mudança para o mercado imobiliário. Esperamos que utilizar a plataforma URB9 seja uma boa experiência e estimule mais pessoas a acreditar que é possível comprar e vender imóveis de forma descomplicada.

Nascemos da inquietação e somos filhos de um mercado que pede por renovação. Enxergamos que é no digital que podemos marcar mais presença. Contamos com ferramentas que facilitam a transparência e promovem agilidade para entregar um serviço menos burocrático e mais humano, focado na experiência do usuário.

Somos frutos de uma ideia ousada que tivemos em 2017: revolucionar o mercado imobiliário! Em 2019, nós criamos raízes e começamos a crescer. Mas, não se engane pela pouca idade! Apesar de jovens, somos experientes. A URB9 foi mirabolada dentro da Nova Aliança Imóveis, que atua no mercado imobiliário do Rio de Janeiro desde 1994. Agora, queremos ir além e acreditamos no potencial dessa ideia. O que acha de escrever essa história com a gente?